15/04/2011

Construindo uma equipe forte em 2011

O meu maior desafio neste ano de 2011 será construir uma equipe forte e capacitada. As ferramentas Internacionais disponíveis no site da Monavie têm ajudado na formação dos novos distribuidores e na reciclagem dos mais antigos.
Neste negócio o que mais eu vejo são pessoas novas cometendo erros antigos e pessoas antigas comentendo erros antigos. A melhor forma de um distribuidor não desperdiçar tempo, esforço, energia e dinheiro é exatamente se plugar 100% no sistema de treinamento.
Todas as semanas eu desenvolvo com minha equipe o Treinamento idealizado pelo embaixador da Monavie - Randy Schroeder e o crescimento da equipe está sendo sensacional.
Minha expectativa para este primeiro semestre é que todos atinjam às metas propostas.
Desejo muito sucesso a todos.
Alexander Costa
Executivo Monavie

Nenhum comentário:

Postar um comentário